quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Apple Martini

Mas que incrível natureza
essa que desponta no horizonte,
um cenário de beleza
que jorra tal qual água da fonte.
Água que bebo sem parar,
porém seu gosto doce
me faz a doçura de uma mulher lembrar

Quanto mais água bebo
mais fico entorpecido
por ter na mente a lembrança
de ter por ela adoecido

Bebo mais e mais
e a vejo em minha mente
pensando que o amor que sinto
por ela, igual ninguém sente

Me encharco na água fria
e a vejo a meu lado
com uma taça dourada nas mãos,
cabelos ao vento
e os olhos fitos em mim

Levanto-me com dificuldade
ficando a ela defronte
e á taça que me estendeu;
aceito e tomo vorazmente
mas sinto em minha língua
um gosto diferente

"É o veneno do meu olhar"
diz ela cruelmente

Vendo-me cair no chão,
gargalha ironicamente
e vai embora levando consigo
minha alma, coração, sangue e lágrimas
para poder alimentar-se

Vendo distanciar sua imagem,
parto para outra existência.
A fonte secou
e eu também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário