terça-feira, 10 de junho de 2014

Lembrança de uma quimera

Já faz um ano
Do dia em que me preparei
Para declarar meu amor insano
A você, que nunca esquecerei

365 dias de saudade
Do teu afeto, que só em meu coração
Encontrou asas para a liberdade
E jardins floridos para a paixão

Sonhava com o encontro
Dos nossos corações,
Ou, ao menos, de nossas bocas,
Mas foram todas quimeras loucas
Que invadiram minha mente em turbilhões,
E que o tempo se esquece
De deixar que eu esqueça

Sei que você não gosta de romance,
Mas acho que sou assim,
Se não tivemos a chance de ficar juntos,
Não é culpa minha nem sua, enfim,
Foi obra do infame destino
Que não permitiu que dois amigos
Se unissem num só desatino

Os erros que cometi
Não digo que foram sem querer
Seria hipocrisia descarada.
Com eles, muito sofri
Pois traí meu sentimento
E traí sua confiança
Ralhando coisas sem fundamento,
Agindo como criança.

Mas, depois da tempestade
Vem a esperada bonança,
Espero que você guarde
O que foi bom da minha esperança,
Jogue fora o que restou
O que passou, passou,
Não vale a pena remoer
O que o destino luta pra esquecer

Minha linda, você ainda é muito nova
Para absorver meus sentimentos,
E eu, velho demais
Para entender seus relacionamentos

Deixemos o tempo correr devagar,
Quero somente da tua amizade desfrutar
Porém, quem sabe, no futuro que está para chegar
Nossas vidas possam, enfim, se cruzar? 













Nenhum comentário:

Postar um comentário