terça-feira, 5 de agosto de 2014

Círculo Vicioso

Hoje só quero estar sozinho
e abrir as portas à solidão, 
sem ninguém em meu caminho
que me recorde uma paixão

Ligo a vitrola e ponho um disco
que me ajude a aceitar
a rejeição que insisto
em perseguir sem cessar

Agora estou a chorar
em meu quarto, ocioso,
por não saber como encerrar
este círculo vicioso

É difícil decifrar
os mistérios de uma mulher,
ocultos no doce olhar
que é a resposta para o que ela quer

A resposta foge à minha percepção,
confusa com o sentimento
entorpecida pela atração
que me desperta o encantamento

Chego sempre atrasado
nos femininos corações;
da rejeição estou cansado
fazem-me mal as paixões

Agora só quero repousar
no seio de mais uma ferida,
tentando aprender a lidar
com uma presença feminina

Depois de tantas decepções
ainda há quem me questione
o motivo de minhas ilusões
com um passado tão insone

O presente me foi hostil
renegando minha presença
em sua dimensão tão vil

Já o passado me acolheu
caloroso em seus braços,
calando um adeus
amenizando meu cansaço

Nesse mundo já inexistente
eu descanso meu coração,
sempre em busca de um silente
mas expressivo abraço de paixão.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário