segunda-feira, 19 de maio de 2014

Joãozinho

A primeira me chegou
Como quem sai d'um cabaret,
Minha presença não notou,
Mas gostei do cabelo aos pés

Deslumbrado, fui atrás
Com a chama da paixão,
Apaixonado fugiu-me a paz
E dei à moça meu coração

Insensível, riu de mim
Fui o seu triste palhaço,
A ilusão chegava ao fim
Não ganhei nenhum abraço

A segunda me chegou
Como quem vem do Paraíso,
Me entendeu e me abraçou
Alegrando-me com seu riso

Laços fraternos construímos,
Com o tempo me apaixonei,
Com uma rosa na algibeira
A ela me declarei

Recusou minha paixão
Só queria amizade,
Trocou meu coração
Pelas mentiras d'um covarde

A terceira ainda não chegou
Talvez nunca venha a existir,
Meu coração eu não dou
Tenho medo de sorrir

Meu coração endureceu
Calcificado pela dor,
Minha alma escureceu
Manchada de amargor

Ainda espero paciente
Na mesa escura de um bar
A mulher que, sorridente,
Me permita a ela amar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário