sexta-feira, 11 de julho de 2014

Uma Chance

Minha amiga, ouça o que tenho a te falar
sinto por ti nobre amizade e sincera afeição,
mais que isso, encanto e fraterno carinho;
Terás sempre lugar cativo em meu coração
e hoje, peço-te um minuto de atenção

Gostaria que me desses um voto de confiança,
uma chance de dar-te sólida alegria
pois depois de nossas tempestades, temos direito a uma bonança
preciso preencher minha vida tão vazia!

Tu, com tua meiguice e graça, és perfeita para tal!
podemos, juntos, cruzar os oceanos revoltos de nossas existências
afundando os obstáculos e afogando o mal,
descobrindo os sete prazerosos mares da convivência

Enfim quero alegrar teus dias
mostrar-te o quanto és bela e pura
fazer dos teus conflitos, meus conflitos
ser parte da tua vida, te amparar nas tuas torturas!

Espero poder ser especial para ti
da mesma forma que és para mim,
basta somente uma chance.














Nenhum comentário:

Postar um comentário