segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Deusa Portuguesa

Ó divina lusitana
porque é que te acanhas
quando estou a te oscular?
Se o meu maior desejo
é ter sempre o ensejo
de contigo ficar!

Ó sereia do Tejo
não fujas dos meus beijos,
os teus lábios são meu lar!
Pelo tanto que te quero
cada instante que te espero
é um martírio invulgar!

Musa dos meus Açores,
por ti morro de amores
sem ti não posso viver!
Dê-me ao menos uma chance
para eu mostrar-te a nuance
do meu amargo querer!

Rapariga tão perfeita,
minh'alma não aceita
teu desprezo cruel!
Se me beijas, não aguento
teus carinhos seriam alento
me invadindo qual um tropel!

Escultura de Portugal,
teu corpo é meu maior mal,
me seduz a todo instante!
Se te vejo nua e bela
pela fresta de tua janela
meu desejo será total!

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário